Manghá Agência

Sem categoriaCrebilidade de marca em meio ao COVID19.

#CORONAVÍRUS #COVID19 #CREDIBILIDADE #MARCAS #BRAND #PUBLICIDADE

Crebilidade de marca em meio ao COVID19.

#CORONAVÍRUS #COVID19 #CREDIBILIDADE #MARCAS #BRAND #PUBLICIDADE

Como posicionar minha marca nesse período de pandemia mundial?

Nos últimos meses, as pessoas tem se mantido mais conectadas e preocupadas com o cenário que o mundo está passando, o que é propício para a propagação rápida de notícias e informações, sobretudo aquelas que são de caráter empático. Esses conteúdos “leves” acalmam as pessoas e criam um ambiente de esperança, unindo-as. Nesse âmbito, as marcas estão reconhecendo, que, para ter uma boa reputação, é preciso alinhar seu discurso com suas ações. Não basta somente falar, é preciso fazer.

– Atrele seu conteúdo à ações sociais: mostre que sua marca se importa com as pessoas.

De acordo com a American Association of Advertising Agencies, em Março 2020, viu-se que 43% dos consumidores consideram reconfortante obter informações sobre a COVID19 das marcas que conhecem e confiam. Portanto, as empresas hoje não são vistas somente como meios de adquirir um produto e/ou serviço, mas também, meios confiáveis de informação qualificada. Esse vínculo de conteúdo e consumidor, cria credibilidade e fortalece a reputação da marca. Vê-se que, neste momento, é muito importante que seu negócio se posicione sobre o tema e como está agindo frente à isso. Ainda de acordo com essa pesquisa, 56% dos consumidores se interessam em saber como as marcas estão ajudando pacientes, comunidades e instituições carentes. 

O que a sua empresa está fazendo pelas pessoas ? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logotipo Manghá Agência

Bem-vindo à Manghá Agência! Somos publicitários e marketeiros formados e prontos para ajudar você a galgar passos incríveis rumo ao sucesso… Siga a gente na sua rede social preferida!